Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 285686

A ESCOLHA ÓBVIA: 15 LIÇÕES ESSENCIAIS PARA ALAVANCAR RESULTADOS SEM ESTRATÉGIAS MIRABOLANTES

autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Pré-venda, lançamento previsto para

"Um guia indispensável para prosperar nos negócios focando no que realmente importa." - ENTREPRENEUR Para construir um negócio de sucesso, não é necessário buscar fama viral ou lidar com tendências online complexas. É preciso adotar estratégias práticas e comprovadas que entregam resultados reais - sem ilusões. A Escolha Óbvia oferece 15 lições atemporais para alcançar lucro e sucesso colocando os clientes em primeiro lugar, não algoritmos imprevisíveis ou modismos das redes sociais. No mundo de hoje, empresas e empreendedores são bombardeados com a falsa promessa de que popularidade online é a chave para as vendas. Por meio de estudos de caso envolventes, este livro revela como startups e empresas estabelecidas foram enganadas por mitos do marketing moderno. Ele mostra por que priorizar conexões humanas genuínas, em vez do ruído digital, é o caminho mais inteligente para o crescimento. Se você está enfrentando dificuldades para crescer seu negócio, o problema não é você - é a crença equivocada de que o sucesso depende de dominar as últimas táticas da internet. Escrito para profissionais de marketing, empreendedores e donos de negócios, este livro oferece um caminho claro e eficiente para ganhar mais, ajudar mais pessoas e recuperar sua liberdade, focando no que funciona e evitando táticas que desperdiçam tempo. Neste livro, você descobrirá maneiras práticas de: Construir confiança em relacionamentos comerciais por meio de comunidade, especificidade e familiaridade. Usar uma estrutura de criação de conteúdo em quatro passos, projetada para donos de negócios, não influenciadores, para atrair clientes (porque curtidas não pagam as contas). Aumentar a lucratividade eliminando tarefas que não agregam valor. "Se você deseja alcançar sucesso nos negócios sem a sensação de que antes, precisa viralizar na internet, este livro é uma ótima escolha! Ele pode ajudar qualquer profissional de marketing e empreendedor." - JASON FEIFER, editor-chefe da Entrepreneur Magazine e autor de Build for Tomorrow
Autor(es):
JONATHAN GOODMAN
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
Páginas:
272
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9786559578351
Código:
285686
Código de barras:
6559578356
Edição:
1
Data de Lançamento:
11/07/2025
Peso:
200
  • Informações do produto Seta - Abrir
    "Um guia indispensável para prosperar nos negócios focando no que realmente importa." - ENTREPRENEUR Para construir um negócio de sucesso, não é necessário buscar fama viral ou lidar com tendências online complexas. É preciso adotar estratégias práticas e comprovadas que entregam resultados reais - sem ilusões. A Escolha Óbvia oferece 15 lições atemporais para alcançar lucro e sucesso colocando os clientes em primeiro lugar, não algoritmos imprevisíveis ou modismos das redes sociais. No mundo de hoje, empresas e empreendedores são bombardeados com a falsa promessa de que popularidade online é a chave para as vendas. Por meio de estudos de caso envolventes, este livro revela como startups e empresas estabelecidas foram enganadas por mitos do marketing moderno. Ele mostra por que priorizar conexões humanas genuínas, em vez do ruído digital, é o caminho mais inteligente para o crescimento. Se você está enfrentando dificuldades para crescer seu negócio, o problema não é você - é a crença equivocada de que o sucesso depende de dominar as últimas táticas da internet. Escrito para profissionais de marketing, empreendedores e donos de negócios, este livro oferece um caminho claro e eficiente para ganhar mais, ajudar mais pessoas e recuperar sua liberdade, focando no que funciona e evitando táticas que desperdiçam tempo. Neste livro, você descobrirá maneiras práticas de: Construir confiança em relacionamentos comerciais por meio de comunidade, especificidade e familiaridade. Usar uma estrutura de criação de conteúdo em quatro passos, projetada para donos de negócios, não influenciadores, para atrair clientes (porque curtidas não pagam as contas). Aumentar a lucratividade eliminando tarefas que não agregam valor. "Se você deseja alcançar sucesso nos negócios sem a sensação de que antes, precisa viralizar na internet, este livro é uma ótima escolha! Ele pode ajudar qualquer profissional de marketing e empreendedor." - JASON FEIFER, editor-chefe da Entrepreneur Magazine e autor de Build for Tomorrow
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    JONATHAN GOODMAN
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
    Páginas:
    272
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9786559578351
    Código:
    285686
    Código de barras:
    6559578356
    Edição:
    1
    Data de Lançamento:
    11/07/2025
    Peso:
    200
Selecione uma variação do produto para continuar. Voltar