
A ESCOLHA ÓBVIA: 15 LIÇÕES ESSENCIAIS PARA ALAVANCAR RESULTADOS SEM ESTRATÉGIAS MIRABOLANTES
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- JONATHAN GOODMAN
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 272
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9786559578351
- Código:
- 285686
- Código de barras:
- 6559578356
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 11/07/2025
- Peso:
- 200
-
Informações do produto"Um guia indispensável para prosperar nos negócios focando no que realmente importa." - ENTREPRENEUR Para construir um negócio de sucesso, não é necessário buscar fama viral ou lidar com tendências online complexas. É preciso adotar estratégias práticas e comprovadas que entregam resultados reais - sem ilusões. A Escolha Óbvia oferece 15 lições atemporais para alcançar lucro e sucesso colocando os clientes em primeiro lugar, não algoritmos imprevisíveis ou modismos das redes sociais. No mundo de hoje, empresas e empreendedores são bombardeados com a falsa promessa de que popularidade online é a chave para as vendas. Por meio de estudos de caso envolventes, este livro revela como startups e empresas estabelecidas foram enganadas por mitos do marketing moderno. Ele mostra por que priorizar conexões humanas genuínas, em vez do ruído digital, é o caminho mais inteligente para o crescimento. Se você está enfrentando dificuldades para crescer seu negócio, o problema não é você - é a crença equivocada de que o sucesso depende de dominar as últimas táticas da internet. Escrito para profissionais de marketing, empreendedores e donos de negócios, este livro oferece um caminho claro e eficiente para ganhar mais, ajudar mais pessoas e recuperar sua liberdade, focando no que funciona e evitando táticas que desperdiçam tempo. Neste livro, você descobrirá maneiras práticas de: Construir confiança em relacionamentos comerciais por meio de comunidade, especificidade e familiaridade. Usar uma estrutura de criação de conteúdo em quatro passos, projetada para donos de negócios, não influenciadores, para atrair clientes (porque curtidas não pagam as contas). Aumentar a lucratividade eliminando tarefas que não agregam valor. "Se você deseja alcançar sucesso nos negócios sem a sensação de que antes, precisa viralizar na internet, este livro é uma ótima escolha! Ele pode ajudar qualquer profissional de marketing e empreendedor." - JASON FEIFER, editor-chefe da Entrepreneur Magazine e autor de Build for Tomorrow
-
Especificações
- Autor(es):
- JONATHAN GOODMAN
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 272
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9786559578351
- Código:
- 285686
- Código de barras:
- 6559578356
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 11/07/2025
- Peso:
- 200