
A LINGUAGEM DA PROPAGANDA

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- Antônio Sandmann
- Dimensões:
- 0,5cm x 14,0cm x 21,0cm
- Páginas:
- 100
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788572440264
- Código:
- AN1528
- Código de barras:
- 8572440267
- Edição:
- 10
- Peso:
- 134
-
Informações do produtoMinigramática da linguagem da propaganda, em que a criatividade é a alma do negócio. Apoiado em abundante e saborosa exemplificação, mostra as características que distinguem esta linguagem específica, bem como recursos expressivos ou comunicacionais especiais. Revela o reencontro do mundo moderno com a retórica clássica por meio da linguagem da propaganda, da qual destaca outras características, como aspectos sintáticos, gráficos e fonológicos. Indicado para jornalistas, publicitários, profissionais da área de Comunicação e de Língua Portuguesa.
-
Especificações
- Autor(es):
- Antônio Sandmann
- Dimensões:
- 0,5cm x 14,0cm x 21,0cm
- Páginas:
- 100
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788572440264
- Código:
- AN1528
- Código de barras:
- 8572440267
- Edição:
- 10
- Peso:
- 134