Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: AN1528

A LINGUAGEM DA PROPAGANDA

autor(es):
29.9 26.91
ou 1x de 26.91

Disponível em estoque

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Minigramática da linguagem da propaganda, em que a criatividade é a alma do negócio. Apoiado em abundante e saborosa exemplificação, mostra as características que distinguem esta linguagem específica, bem como recursos expressivos ou comunicacionais especiais. Revela o reencontro do mundo moderno com a retórica clássica por meio da linguagem da propaganda, da qual destaca outras características, como aspectos sintáticos, gráficos e fonológicos. Indicado para jornalistas, publicitários, profissionais da área de Comunicação e de Língua Portuguesa.
Autor(es):
Antônio Sandmann
Dimensões:
0,5cm x 14,0cm x 21,0cm
Páginas:
100
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788572440264
Código:
AN1528
Código de barras:
8572440267
Edição:
10
Peso:
134
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Minigramática da linguagem da propaganda, em que a criatividade é a alma do negócio. Apoiado em abundante e saborosa exemplificação, mostra as características que distinguem esta linguagem específica, bem como recursos expressivos ou comunicacionais especiais. Revela o reencontro do mundo moderno com a retórica clássica por meio da linguagem da propaganda, da qual destaca outras características, como aspectos sintáticos, gráficos e fonológicos. Indicado para jornalistas, publicitários, profissionais da área de Comunicação e de Língua Portuguesa.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Antônio Sandmann
    Dimensões:
    0,5cm x 14,0cm x 21,0cm
    Páginas:
    100
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788572440264
    Código:
    AN1528
    Código de barras:
    8572440267
    Edição:
    10
    Peso:
    134
Selecione uma variação do produto para continuar. Voltar