
ABRACE O SENSO (IN)COMUM: IDEIAS PARA EMPREENDEDORES REVOLUCIONÁRIOS

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- DEREK SIVERS
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 144
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9786553932463
- Código:
- 223488
- Código de barras:
- 6553932468
- Edição:
- 1
- Peso:
- 150
-
Informações do produto"A maioria dos livros de negócios - tenho certeza de que você vai concordar - são clichês reciclados [...] Este livro de Sivers, por outro lado, me surpreendeu pela quantidade de novos insights sobre negócios e empreendedorismo [...]" Forbes Você não precisa de um plano de negócios extraordinário, de muito dinheiro ou de uma equipe sênior para começar seu próprio negócio. A única coisa de que você realmente precisa é da vontade genuína de espalhar a sua ideia pelo mundo. Com criatividade e generosidade, você vai chegar lá. Derek Sivers, assim como você, era alguém com um sonho: vender na internet o álbum independente de sua banda. Mas Sivers fez mais do que isso, ele inovou o mercado virtual de distribuição de música criando a CD Baby (sem qualquer experiência em gestão de empresas e sem ter feito faculdade). Neste livro, Derek compartilha as escolhas que transformaram sua ideia simples em um negócio revolucionário. Então você vai aprender a confiar mais em seu senso e a ter segurança para trazer ao mundo aquele plano deixado na gaveta só porque um CEO antiquado disse que não ia dar certo. Afinal, para ser um empreendedor revolucionário é preciso abraçar o incomum!
-
Especificações
- Autor(es):
- DEREK SIVERS
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 144
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9786553932463
- Código:
- 223488
- Código de barras:
- 6553932468
- Edição:
- 1
- Peso:
- 150