
AS ARMAS DA PERSUASÃO 2.0 - A NOVA EDIÇÃO DO CLÁSSICO DE ROBERT B. CIALDINI SOBRE A ARTE DE INFLUENCIAR PESSOAS

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- Autor(es):
- ROBERT B. CIALDINI
- Dimensões:
- 23,0cm x 15,5cm x 3,2cm
- Páginas:
- 656
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9786555111811
- Código:
- 145174
- Código de barras:
- 655511181X
- Edição:
- 1
- Peso:
- 825
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Informações do produtoA nova edição atualizada de As armas da persuasão, o clássico de dr. Robert Cialdini, contém depoimentos inéditos de profissionais, estudos de caso de táticas sociais em meios digitais, resumos ao final de cada capítulo e um princípio de persuasão inédito, focado em Marketing Domine a arte de influenciar pessoas, conquiste o "sim" para o seu negócio e aprenda estratégias de marketing infalíveis com o trabalho científico do Pai da Persuasão. "Robert Cialdini fez o impossível: melhorou uma obra-prima." - Daniel Kahneman, vencedor do Prêmio Nobel e autor de Rápido e devagar. Em seu livro clássico sobre a arte da persuasão, dr. Robert Cialdini explica o que leva as pessoas a dizerem "sim" - e como usar esse conhecimento na prática. Esta nova edição revista e ampliada traz os seis princípios universais da persuasão e adiciona um princípio inédito, a unidade. Descubra quais são as armas da influência: Reciprocidade: exige que uma pessoa tente retribuir, na mesma maneira, o que outra pessoa forneceu; Afeição: enfatiza fatores que influenciam a proximidade, como atração física, elogios e familiaridade; Aprovação social: estimula o consentimento de uma pessoa a um pedido, informando-lhe que outros indivíduos também concordam com ele. Autoridade: é resultado do indivíduo ser visto tanto como especialista quanto como uma pessoa confiável; Escassez: aciona a tendência humana da aversão à perda, já que pessoas atribuem mais valor a oportunidades limitadas; Compromisso e coerência: garantem um compromisso inicial e estão propensos a funcionar bem com pessoas mais experientes; Unidade: princípio inédito desta edição, focado em marketing digital. Refere-se à ideia de pertencimento, um fator fundamental que leva a sentimentos de "nós". Ensinando como usar gatilhos mentais para se tornar um mestre na arte da persuasão, esta obra best-seller do New York Times irá equipá-lo para conquistar o sucesso em qualquer área da sua vida.
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Especificações
- Autor(es):
- ROBERT B. CIALDINI
- Dimensões:
- 23,0cm x 15,5cm x 3,2cm
- Páginas:
- 656
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9786555111811
- Código:
- 145174
- Código de barras:
- 655511181X
- Edição:
- 1
- Peso:
- 825