Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 47566

CUSTOMER SUCCESS: COMO AS EMPRESAS INOVADORAS DESCOBRIRAM QUE A MELHOR FORMA DE AUMENTAR A RECEITA É GARANTIR O SUCESSO DOS CLIENTES

autor(es):

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

De onde virá a receita do seu negócio no futuro? Sua empresa ainda é daquelas que têm que "matar um leão por dia" para fechar o mês? Já ouviu falar em receita recorrente? Acha que customer success é assunto para empresas de tecnologia ou startups?Se essas e outras dúvidas lhe ocorreram, você precisa ler Customer Success para descobrir que, muito além de um neologismo, trata-se de uma nova estratégia para lidar com os modelos de negócios baseados em serviços em vez de produtos, em uso ao invés de propriedade. Seja qual for o segmento em que atua, direta ou indiretamente, você será impactado por esse fenômeno. Customer success tem a ver com a geração de receita através da criação de drivers de retenção ativa de clientes, de redução do churn, e estratégias de upselling para maximizar o valor do cliente ao longo do seu ciclo de vida, o LTV (Lifetime Value). Customer Success vai muito além da satisfação dos clientes. É saber que a sobrevivência da sua empresa depende do sucesso do negócio do seu cliente, e a partir daí adequar estruturas e processos para crescer de forma rentável e contínua. Customer Success: como as empresas inovadoras descobriram que a melhor forma de aumentar a receita é garantir o sucesso dos clientes, vai ajudá-lo a: * Compreender o contexto que levou ao início do movimento de customer success * Construir uma estratégia de customer success comprovada pelas empresas mais competitivas do mundo * Implementar um plano de ação para estruturar a função customer success em sua empresa Os clientes querem produtos que os ajudem a alcançar seus próprios resultados. Ao assegurar que seus clientes obtenham valor com seus produtos ou serviços, você está protegendo as receitas recorrentes e criando um cliente para toda a vida. Customer Success mostra como dar início à revolução centrada no cliente e a mantê-la no longo prazo.
Autor(es):
NICK LINCOLN: MEHTA
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 1,3cm
Páginas:
272
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788551302798
Código:
47566
Código de barras:
8551302795
Edição:
1
Peso:
478
  • Informações do produto Seta - Abrir
    De onde virá a receita do seu negócio no futuro? Sua empresa ainda é daquelas que têm que "matar um leão por dia" para fechar o mês? Já ouviu falar em receita recorrente? Acha que customer success é assunto para empresas de tecnologia ou startups?Se essas e outras dúvidas lhe ocorreram, você precisa ler Customer Success para descobrir que, muito além de um neologismo, trata-se de uma nova estratégia para lidar com os modelos de negócios baseados em serviços em vez de produtos, em uso ao invés de propriedade. Seja qual for o segmento em que atua, direta ou indiretamente, você será impactado por esse fenômeno. Customer success tem a ver com a geração de receita através da criação de drivers de retenção ativa de clientes, de redução do churn, e estratégias de upselling para maximizar o valor do cliente ao longo do seu ciclo de vida, o LTV (Lifetime Value). Customer Success vai muito além da satisfação dos clientes. É saber que a sobrevivência da sua empresa depende do sucesso do negócio do seu cliente, e a partir daí adequar estruturas e processos para crescer de forma rentável e contínua. Customer Success: como as empresas inovadoras descobriram que a melhor forma de aumentar a receita é garantir o sucesso dos clientes, vai ajudá-lo a: * Compreender o contexto que levou ao início do movimento de customer success * Construir uma estratégia de customer success comprovada pelas empresas mais competitivas do mundo * Implementar um plano de ação para estruturar a função customer success em sua empresa Os clientes querem produtos que os ajudem a alcançar seus próprios resultados. Ao assegurar que seus clientes obtenham valor com seus produtos ou serviços, você está protegendo as receitas recorrentes e criando um cliente para toda a vida. Customer Success mostra como dar início à revolução centrada no cliente e a mantê-la no longo prazo.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    NICK LINCOLN: MEHTA
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 1,3cm
    Páginas:
    272
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788551302798
    Código:
    47566
    Código de barras:
    8551302795
    Edição:
    1
    Peso:
    478
Selecione uma variação do produto para continuar. Voltar