Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 202356

EVENTOS ESPORTIVOS

79.9 71.91
ou 10x de 7.19

Disponível em estoque

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

O esporte é uma parte fundamental da nossa sociedade. Poucas atividades no mundo representam aspectos tão positivos, como torcer pelo seu time, praticar seu esporte favorito ou se empolgar pelo seu ídolo esportivo, por exemplo. O marketing e os eventos esportivos são a alavanca e a manutenção que atinge e permeia praticamente todos os segmentos da sociedade: fábricas/indústrias e os setores de comércio e serviços; patrocinadores, anunciantes e investidores; atletas, técnicos e dirigentes; clubes, ligas, federações e confederações; governo; mídia; e, acima de tudo, a população. Em seis artigos, este livro explora o impacto econômico do esporte, a importância do esporte feminino, o aumento do sedentarismo devido à COVID-19, eventos esportivos escolares e universitários, planejamento de marketing para eventos esportivos, o papel do marketing esportivo, incluindo cases de sucesso, e recursos humanos em eventos esportivos. A obra, dessa forma, é uma ótima literatura para profissionais de longa data e para quem está iniciando sua jornada, seja em eventos, educação ou marketing esportivo.
Autor(es):
JOSÉ CARLOS BRUNORO
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 4,0cm
Páginas:
220
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9786556191249
Código:
202356
Código de barras:
6556191248
Edição:
1
Peso:
400
  • Informações do produto Seta - Abrir
    O esporte é uma parte fundamental da nossa sociedade. Poucas atividades no mundo representam aspectos tão positivos, como torcer pelo seu time, praticar seu esporte favorito ou se empolgar pelo seu ídolo esportivo, por exemplo. O marketing e os eventos esportivos são a alavanca e a manutenção que atinge e permeia praticamente todos os segmentos da sociedade: fábricas/indústrias e os setores de comércio e serviços; patrocinadores, anunciantes e investidores; atletas, técnicos e dirigentes; clubes, ligas, federações e confederações; governo; mídia; e, acima de tudo, a população. Em seis artigos, este livro explora o impacto econômico do esporte, a importância do esporte feminino, o aumento do sedentarismo devido à COVID-19, eventos esportivos escolares e universitários, planejamento de marketing para eventos esportivos, o papel do marketing esportivo, incluindo cases de sucesso, e recursos humanos em eventos esportivos. A obra, dessa forma, é uma ótima literatura para profissionais de longa data e para quem está iniciando sua jornada, seja em eventos, educação ou marketing esportivo.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    JOSÉ CARLOS BRUNORO
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 4,0cm
    Páginas:
    220
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9786556191249
    Código:
    202356
    Código de barras:
    6556191248
    Edição:
    1
    Peso:
    400
Selecione uma variação do produto para continuar. Voltar