Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: IL0027

POR QUE PLANEJAR? COMO PLANEJAR?: CURRÍCULO - ÁREA - AULA

63 56.7
ou 10x de 5.67

Disponível em estoque

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Segundo os autores, a educação, o ensino e toda a ação pedagógica devem ser pensados e planejados de modo que possam propiciar melhores condições de vida à pessoa. O planejamento é um procedimento útil e necessário tanto para o professor como para o aluno. Segundo os autores, a educação, o ensino e toda a ação pedagógica devem ser pensados e planejados de modo que possam propiciar melhores condições de vida à pessoa. Cabe à escola e aos professores o dever de planejar a sua ação educativa para construir o bem viver.
Autor(es):
ILZA MARTINS MAXIMILIANO: SANT''ANNA
Dimensões:
21,0cm x 13,7cm x 0,8cm
Páginas:
160
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788532607768
Código:
IL0027
Código de barras:
8532607764
Edição:
22
Peso:
182
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Segundo os autores, a educação, o ensino e toda a ação pedagógica devem ser pensados e planejados de modo que possam propiciar melhores condições de vida à pessoa. O planejamento é um procedimento útil e necessário tanto para o professor como para o aluno. Segundo os autores, a educação, o ensino e toda a ação pedagógica devem ser pensados e planejados de modo que possam propiciar melhores condições de vida à pessoa. Cabe à escola e aos professores o dever de planejar a sua ação educativa para construir o bem viver.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    ILZA MARTINS MAXIMILIANO: SANT''ANNA
    Dimensões:
    21,0cm x 13,7cm x 0,8cm
    Páginas:
    160
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788532607768
    Código:
    IL0027
    Código de barras:
    8532607764
    Edição:
    22
    Peso:
    182
Selecione uma variação do produto para continuar. Voltar