Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 104473

TRANSFORMANDO PALAVRAS EM DINHEIRO

autor(es):
Editora:
69.9 62.91
ou 10x de 6.29

Disponível em estoque

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Copywriting pode ser descrito como a capacidade de transformar palavras em dinheiro. Produzir interesse, em vez de propaganda. Todos os dias somos impactados por milhares de anúncios. Se você acessou as redes sociais hoje, é bem provável que tenha visto dezenas deles. Consegue se lembrar do último? Quase ninguém consegue. Conteúdo é o único tipo de propaganda que você produz o tempo todo e o cliente ainda pede mais. Este livro reúne 42 das melhores técnicas de persuasão, marketing e vendas testadas por Ícaro de Carvalho. Um verdadeiro presente. Trata-se de um manual à prova de desculpas, que tornará a sua comunicação mais sedutora, inteligente e eficiente. Resumindo: você venderá mais e aumentará o seu número de seguidores e clientes, seja você empreendedor, profissional liberal ou influenciador digital. Ao final da leitura, você terá aprendido o poder por trás do verdadeiro copywriting, e descobrirá que toda necessidade é um produto, todo mundo é um cliente e toda conversa é uma oportunidade.
Autor(es):
ÍCARO CARVALHO
Dimensões:
16,0cm x 23,0cm x 1,2cm
Páginas:
176
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9786580435449
Código:
104473
Código de barras:
6580435445
Edição:
1
Peso:
328
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Copywriting pode ser descrito como a capacidade de transformar palavras em dinheiro. Produzir interesse, em vez de propaganda. Todos os dias somos impactados por milhares de anúncios. Se você acessou as redes sociais hoje, é bem provável que tenha visto dezenas deles. Consegue se lembrar do último? Quase ninguém consegue. Conteúdo é o único tipo de propaganda que você produz o tempo todo e o cliente ainda pede mais. Este livro reúne 42 das melhores técnicas de persuasão, marketing e vendas testadas por Ícaro de Carvalho. Um verdadeiro presente. Trata-se de um manual à prova de desculpas, que tornará a sua comunicação mais sedutora, inteligente e eficiente. Resumindo: você venderá mais e aumentará o seu número de seguidores e clientes, seja você empreendedor, profissional liberal ou influenciador digital. Ao final da leitura, você terá aprendido o poder por trás do verdadeiro copywriting, e descobrirá que toda necessidade é um produto, todo mundo é um cliente e toda conversa é uma oportunidade.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    ÍCARO CARVALHO
    Dimensões:
    16,0cm x 23,0cm x 1,2cm
    Páginas:
    176
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9786580435449
    Código:
    104473
    Código de barras:
    6580435445
    Edição:
    1
    Peso:
    328
Selecione uma variação do produto para continuar. Voltar